sábado, 23 de abril de 2016

9 - Coritiba 2 x 0 PSTC


23/04/2016
Mais um jogo sem sustos (a não ser uma falha do Elisson quando o jogo já estava 2 x 0).
O primeiro tempo foi de um futebol burocrático, de dar sono. No Coritiba houve pouquíssimos erros, assim como pouquíssimas foram as tentativas de usar a criatividade para chegar ao gol do time adversário. Foi o jogo em que eu menos liguei a câmera para gravar lances de gol...
O segundo tempo melhorou muito, mas também não foi grande coisa...
O que me deixou preocupado é que, mesmo com o Coritiba jogando "pelo regulamento", com bastante calma, em dois lances quem contra atacou foi o PSTC.
A rigor, ninguém jogou mal, assim como não há nenhum craque. A torcida gritou o nome do Kléber, mas, exceto pelos gols (que é coisa fundamental, diga-se de passagem), não gosto do futebol dele. Hoje, pelo menos, cometeu poucos erros, mas como o resto do time não foi "propositivo" na hora de atacar.
O Luccas Claro se destaca porque, além de ser um bom defensor, é o único dos que joga ali atrás que procura realizar um jogo "verticalizado", como diria o Falcão. Os outros são ótimos em passar a bola, curta, para o lado ou para trás.
Entre os que não levarão nota, destaco a partida do Reginaldo e do Negueba. O Thiago Lopes, talvez, tenha sido o jogador com o maior número de erros, mas foi o que mais tentou usar a criatividade no ataque.
Destaques positivos: Luccas Claro, Juninho, Kléber e Elisson
Destaque negativo: Vinícius. 


Troféu craque do Couto:
4 Luccas Claro
3 Juninho
2 Kléber
1 Elisson
-1 Vinícius

Nenhum comentário:

Postar um comentário