quinta-feira, 26 de maio de 2016

13 - Coritiba 1 x 1 São Paulo

25/05/2016

No jogo de ontem o Coritiba voltou a errar muito, mas também produziu bastante. O que falta é acertar as conclusões, que na maior parte, passaram longe do gol são-paulino. Houve momentos em que o Coritiba controlou o jogo e houve momentos em que o São Paulo teve o domínio completo, mas lembrando a diferença de investimento e elenco, não podemos esperar coisa diferente (e aí não consigo entender a passividade dos jogadores em jogos contra times mais frágeis).
Foi um jogo muito disputado, mas quem criou as (poucas) jogadas mais plásticas, foi o Coritiba (como aliás fez contra o Santos, no jogo anterior (em Santos)), mas também é preciso lembrar que o São Paulo poupou diversos titulares.
Esse foi, disparado, o melhor jogo do Kléber. Até que enfim vi o "Gladiador" em campo!!! De negativo, principalmente os lances errados do González, a frustração pela falha do Alan Santos no gol paulista, a má atuação do Carlinhos, as pixotadas do Leandro e o Vinícius que eu nem vi em campo... é até difícil escolher 4...

Destaques positivos: Kléber, Wilson, Juninho e Rafael Marques
Destaques negativos: González, Leandro, Carlinhos e Vinicius.


Troféu Craque do Couto:
4 Kléber
3 Wilson
2 Juninho
1 Rafael Marques
-1 Vinicius
-2 Carlinhos
-3 Leandro
-4 González

Nenhum comentário:

Postar um comentário