sexta-feira, 24 de junho de 2016

16 - Coritiba 1 x 1 Internacional

23/06/2016

Tem algo errado! Ou o Coritiba está no lugar errado da tabela (17º), ou o Inter está (2º). Não que o jogo do Coxa tenha sido um primor, mas o do colorado foi um horror... Time covarde e com uma defesa muito frágil (em que pese ter tomado menos gols que a defesa alvi verde).
No primeiro tempo ninguém se destacou positivamente, mesmo o time jogando bem (exceto Walisson Maia e Felipe Amorim). O segundo tempo o Coritiba controlou mais o jogo e contou com ótimos lances do estreante Iago!
Esse foi o jogo em que os jogadores mais se empenharam, em muito tempo (3 ou 4 anos...), quando a bola era do adversário (falta ter o mesmo empenho para jogar sem bola quando ela for nossa).
O Kléber, mais uma vez (e espero que vier regra) fez por merecer o apelido de Gladiador. O Nery Bareiro, me pareceu ter muita limitação técnica e representar a "escola" de defensores que dão pauladas na bola ao invés de chutes, exatamente o oposto do futebol habitual do Juninho, mas quem sabe estivéssemos precisando de um jogador assim...
O Iago teve uns ótimos 10 minutos de estréia, depois sumiu um pouco. Foi insinuante, driblou, foi pra cima...
Juan, Ruy e Kléber, fizeram ótimas linhas de passe (umas 4 vezes) na precária zaga do Inter, mas no fim isso não resultou em gol, mas é o futebol que eu gosto...
Tomamos mais um gol bobo! O Carlinhos, mesmo falhando algumas vezes, fez um bom jogo ofensivo, teve garra e quase entra na lista dos destaques positivos.
Felipe Amorim, por sua vez, até acertou um ou dois bons lances no primeiro tempo, mas errou demais e prejudicou a equipe em diversos lances. Walisson Maia esteve inseguro, Vinicius errou tudo que tentou e Leandro errou muito, mas não entrará na lista de destaques negativos, pois teve o "grande mérito" de, com sua entrada, tirar o Amorim.

Destaques positivos: Kléber, Pachequinho, Iago e Juan
Destaques negativos: Felipe Amorim, Walisson Maia e Vinícius



Troféu Craque do Couto:
4 Kléber
3 Pachequinho
2 Iago
1 Juan
-1 Vinícius
-2 Walisson Maia
-3 Felipe Amorim



Nenhum comentário:

Postar um comentário