sábado, 9 de julho de 2016

18 - Coritiba 0 x 0 Botafogo



Jogo lixo!!!! Eu não costumo xingar, mas ô joguinho "desgracento". Se fosse pelo futebol jogado, os dois clubes deveriam perder 3 pontos cada um!
No primeiro tempo, o Coritiba até teve o controle do jogo, mas mais uma vez não chegou! O goleiro do Botafogo não fez nada durante o jogo, a não ser quase tomar um gol entre as pernas. Já o Wilson fez uma boa intervenção, e só.
Se dependesse de mim, Leandro, Vinícius, Alan Santos, Kazim e o estreante Emerson Conceição, não jogariam mais no Coxa. Claro que disse a mesma coisa sobre o Kléber, que vem sendo um ponto de luz na escuridão. As coisas podem mudar, mas eu não boto fé!
Por outro lado, o Luccas Claro foi um monstro, jogou por ele, e por mais uns dois! O Ceará é outro que tem duas pernas em terra de perneta, assim como o Juninho (que comete falhas, mas segue jogando fino), o Juan, o Wilson e o Kléber. O João Paulo até que se saiu bem e o Dodô, "quase esteve mal" (foi por pouco)...
O Evandro jogou mal hoje, mas vamos mais devagar...
Eu cheguei a pensar em incluir o Pachequinho como destaque negativo, mas aí eu vejo o banco (Felipe Amorin, Edinho, Amaral - e o próprio Vinícius). Eu não acompanho os treinos, mas será que esses são melhores dos que os que não foram relacionados????

Destaques positivos: Luccas Claro, Ceará, Wilson, Juninho.
Destaques negativos: Kazim, Emerson Conceição, Alan Santos e Vinícius.



Troféu Craque do Couto:
4 Luccas Claro
3 Ceará
2 Wilson
1 Juninho
-1 Vinícius
-2 Alan Santos
-3 Emerson Conceição
-4 Kazim

Nenhum comentário:

Postar um comentário